FAQs

Para planos empresariais, é necessário entrar em contato diretamente pelo WhatsApp. O pedido será feito com o vendedor, garantindo uma negociação personalizada.

O cartão Topplena é pessoal e intransferível. Cada titular ou dependente deve apresentar o próprio cartão para garantir os descontos.

Sim! No plano familiar, até 4 dependentes podem ser cadastrados e usufruir dos benefícios do cartão Topplena nos estabelecimentos parceiros.

Os planos podem ser pagos via boleto bancário, cartão de crédito ou débito, com opções de parcelamento nos planos semestral e anual.

Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias úteis, através da nossa central de atendimento: 73 99181-0096

Se você perder o seu cartão, será necessário pagar uma taxa de R$ 30,00 para a emissão de um novo. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para solicitar a segunda via.

Apresente seu cartão Topplena e sua identidade nos estabelecimentos parceiros ao realizar suas compras ou serviços, e o desconto será aplicado na hora.

Você pode solicitar seu cartão diretamente pelo nosso site. Basta clicar no botão "Peça o Seu Cartão", preencher o formulário com seus dados e escolher o plano que deseja, semestral ou anual. Nosso representante entrará em contato para finalizar o processo.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato abaixo:

Peça agora o seu cartão TOPPLENA
e ganhe descontos exclusivos